27 de out. de 2014

À toa da vida

A noite é boa
Era pra ser
Eu faria um bolo pra você
Sou antiquada
Cozinho, lavo, costuro
De nada adianta
O mundo é outro
Tudo mais importa
Sua rebeldia é muito maior do que a minha
Não há muita em mim
Só para comidas, doces e exercícios
Para o resto não tenho rebeldia, não tenho tanta força
Já achei que tinha, um dia pensei que teria.
Hoje tenho apenas energia para doçuras
Meu sentimento é uma delas
Para vivê-lo teria energia
Mas, tudo o mais importa hoje, menos meus sentimentos.
Música, viagens, paisagens, trabalho, vadiagem, cansaço, excessos
Você quer o mundo inteiro, você não está preso a lugar ou pessoa.
E eu queria apenas deitar em um chão gelado, de uma sala fresca, e conversar
Conversar por muito tempo
Passar um café
Comer um bolo
Rir à toa
E viver todo meu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário